quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Encantada


Bom, vamos falar de relacionamentos, digamos que não sou a mais experiente, muito menos expert no assunto, mas a convivência com pessoas mais velhas me fez sair do meu mundo Encantado para cair na realidade nua e crua, é claro que as comedias românticas me fizeram aprender muito também, sou fascinada por romantismo, principalmente com uma pitadinha de comedia e muita emoção até que o casal apaixonado fique junto.
Depois de assistir o filme Encantada, fiquei encantada e com vontade de viver um amor como aquele, que salva até da morte, o amor verdadeiro, o beijo verdadeiro, um príncipe encantado.
Algumas meninas tentam negar para si a procura por esse ser idealizado, hipocrisia, todas elas sonham. Mesmo que ele não venha de cavalo branco, é muito comum, mas poderia ser numa Ferrari vermelha.
Na hora de nos identificar tentamos encontrar nele as maiores qualidades, se o namorado não for só escolhido pela primeira impressão, a da beleza, se tem grandes chances. O segundo passo é realmente saber se ele quer se envolver com você, ninguém pode começar e muito menos levar um namoro a frente sozinho, minhas colegas, não se apressem, isso só vai te deixar afobada e vai te fazer meter os pés pelas mãos. Sejam pacientes , quando ele realmente quiser falar com você vai te ligar, se não tiver seu numero isso dificulta bastante o seu lado. Não fique desesperada entrando e saindo do MSN de cinco em cinco segundos para que ele te note, os efeitos são mínimos e a sua exposição é enorme.
Não mande muitas mensagens de texto, tudo tem que ser medido e cronometrado , o jogo começou , vá em frente, tenha encontros como os de filme, mostre- se todo o tempo, ou, ele pode alegar propaganda enganosa e até peça com defeito, a devolução nessa fase é algo deprimente, você vai tentar rever todos os seus gestos, atitudes, palavras e pode não encontrar o tal motivo.
Eles, meros mortais, ainda não aprenderam que mulher não gosta de sofrer, mas sim de amor, muito amor, na medida certa, os grudentos não têm muita vez nesse comecinho. Não se pode cobrar ainda, mas não fique nervosa, se ele realmente estiver afim de você, vai te pedir em namoro, e vocês vão ser... Felizes...
Não podemos afirmar o tempo, sou uma mera escritora, infelizmente as bolas de cristal não funcionam na realidade , dê valor a quem merece , seja justa e procure a melhor forma de transformá-lo em príncipe, ou ele pode ser um sapo. Só não pode deixar de acreditar no seu conto de fadas, porque não deu certo. O sempre tanto poda acabar como se tornar infinito.

Um comentário: