terça-feira, 13 de outubro de 2009

O título

A maior virtude ou defeito de um jornalista deve ser apertar a tecla “delete” do seu computador, o meu super amigo Word, sofre tanto, trabalha horas por dia, às vezes para ter como resultado um parágrafo, ou nada. È assim, sinto que a maioria das pessoas com quem convivo na faculdade, passa pelas mesmas dificuldades que eu, nunca achamos que nosso texto esta bom, nunca estamos satisfeitas com o resultado final. Ah! Como sofrem os nossos dedinhos, eles são quem realmente sentem a dor de escrever, escrever e não gostar de nada. Foi assim, tentando encontrar uma forma de explicar o título do meu blog para vocês que cheguei a essa conclusão extraordinária.
Voltando a essência do porque comecei a redigir esse texto, no meu título tentei ser o mais sincera e transparente possível, mostrei os meus opostos, as minhas manias, tudo muito subentendido, acho que um psicólogo o decifraria facilmente, não que vocês não tenham inteligência suficiente pra isso, mas eles passam anos nas universidades tentando aprender a nos decifrar , será que conseguem? Isso não importa muito agora.
Falemos da caneta, um objeto simples utilizado para escrever, mas o real significado pra mim é a ligação que tem com o meu sonho, a profissão escolhida, o jornalismo, um bom profissional precisa escrever bem , usar as palavras de maneira sábia. Acho que não sou boa o suficiente, ainda. Espero um dia ser, afinal , escrevo melhor do que falo , imagine se eu escrever mal? Seria um desastre.
O blush mostra o meu lado mulher, vaidoso, feminino, com o qual eu tenho uma ligação forte.
Sei transitar bem entre a caneta e o blush !

3 comentários:

  1. Maravilha!
    Tenho certeza que tá valendo a pena!
    Parabéns.
    Beijos,
    Tai

    ResponderExcluir
  2. Lai adorei essa sua nova visão de mundo entrecruzando as linguagens da net...
    bjao!!
    Tai

    ResponderExcluir